ECONOMIA

ECONOMIA -

Centro de Negócios de Oleiros assinala 10 anos. «Uma década a potenciar sinergias do Grupo IBG»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro de Negócios de Oleiros comemora, esta quinta-feira, 10 anos desde a sua implantação e o do Grupo IBG, do empresário António Sá, aproveitou a ocasião para destacar a passagem de uma década a «potenciar sinergias» entre as várias empresas que compõem o grupo.

O Centro de Negócios de Oleiros tem cerca de 120 colaboradores e integra actualmente 14 empresas: IBG SGPS, DVM Global, DVM Trading, BG Build Grow, Conformetal, JC Fusion, Dopanel, IBG Services, Wasi, Global Merx, R3 Natura, R4 Inov, DVM Concept e BGFA.

PUBLICIDADE

Liderado por António Sá, natural de Moure, o Grupo IBG opera em diversas áreas de negócio complementares, nos sectores da construção e engenharia. Em 2019, o volume de facturação em Portugal atingiu os 50 milhões de euros.

O grupo conta ainda com 900 colaboradores no estrangeiro, distribuídos por Reino Unido, França, Angola, Moçambique e Gana. O volume de facturação em 2019 foi de 25 milhões de euros.

Globalmente agrega mais de 30 empresas, cerca de 20 marcas e emprega mais de 1200 colaboradores. Em conjunto realiza projectos em três continentes.

As operações do grupo estão estrategicamente concentradas em quatro regiões: IBG Europe; IBG Southern Africa, IBG Middle Afric e IBG Western Africa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS