NATAL

NATAL -

Centro de Vila Verde vai ter pista de gelo e muita animação natalícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde vai promover um programa especial de animação natalícia, com diversas actividades que decorrerão até 7 de Janeiro, envolvendo diferentes instituições e parceiros.

O programa “Vila Verde é Natal” junta um espaço de animação com pista de gelo e casa do Pai Natal – a Duendelândia –, um mercado de Natal, concurso de montras, exposições e concertos, em diferentes espaços do concelho.

PUBLICIDADE

«Os eventos decorrerão sempre mediante o cumprimento das orientações e normas de segurança aprovadas pela Direção Geral de Saúde, no âmbito do combate e prevenção da pandemia Covid-19», refere a autarquia.

Para este sábado, está prevista a abertura da Duendelândia, em espaço montado no centro de Vila Verde, na Praça de Santo António. Dinamizada pela Associação Empresarial do Vale do Homem, a estrutura manter-se-á em funcionamento até ao final do ano, com lotação limitada.

O Mercado de Natal – Artesanato e Mel fixar-se-á na Praça da República a partir do próximo dia 12, mantendo-se até à véspera de Natal.

Entretanto, a AEVH está a organizar o concurso de Montras de Natal, envolvendo os diferentes espaços comerciais.

Na Loja Interactiva de Turismo de Vila Verde, está patente a “Montra de Natal”, uma exposição com trabalhos da autoria dos utentes do complexo de Vila Verde da APPACDM-Associação de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Braga. A partir do dia 10, também os Paços do Concelho – na Ala da Presidência – acolherá a exposição “Natal 2021”.

Nesta quadra natalícia, estão previstos concertos para os fins-de-semana de 11- 12 e 17-19 de Dezembro, organizados pela Academia de Música de Vila Verde e pela Escola de Música da Vila de Prado.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.