VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Centro Escolar com dois trabalhos no Concurso de Criadores de Moda

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Escolar de Vila Verde vai participar pela quinta vez consecutiva no Concurso Internacional de Criadores de Moda “Lenços Namorar Portugal: escritas de amor”, integrado na Gala Namorar Portugal, que decorre esta quinta-feira, no Parque Industrial de Gême.

De resto, esta participação consta, desde 2015, no Plano Anual de Actividades, o que faz com que alunos, professores, pais e funcionários se envolvam, com entusiasmo, no trabalho de criação, selecção e confecção de modelos e na escolha dos alunos que irão desfilar.

A par desta participação, o Centro Escolar de Vila Verde tem aderido também ao Concurso Internacional de Acessórios de Moda, tendo obtido em 2017 o 2º lugar.

Na Gala desta quinta-feira são apresentados dois trabalhos fruto da colaboração de toda a comunidade educativa do Centro Escolar de Vila Verde, um direccionado para a estação Outono-Inverno e outro para a Primavera-Verão.

«Inaugurada no ano de 2008, desde sempre se procurou assumir como uma escola de referência e participar ativamente em todas as iniciativas culturais, sociais, ambientais, entre outras, promovidas pelas diferentes entidades locais», refere o coordenador do Centro Escolar, Joaquim Cerqueira.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.