VILA VERDE

VILA VERDE -

Centro Social Vale do Homem presta homenagem aos colaboradores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Social do Vale do Homem (CSVH) homenageou, esta quinta-feira, os seus colaboradores com a inauguração de um mural intitulado “Linhas da Vida”, criado pelo artista vilaverdense Maciel Cardeira.

Neste dia de S. Martinho, como é habitual, o Centro Social do Vale do Homem celebra-o com os seus colaboradores, promovendo actividades motivacionais e de espírito de equipa.

PUBLICIDADE

Segundo o presidente da instituição, Jorge Pereira, «este mural perpetua o sucesso, a conquista, o crescimento e o profissionalismo de cada pessoa que fez e faz parte do Centro Social do Vale do Homem».

A inauguração contou com a presença da Directora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Braga, Cláudia Serapicos Alves, tendo sido benzido pelo padre Carlos Lopes, Capelão do CSVH. Contou igualmente com a presença dos colaboradores de cada uma das estruturas/unidades do CSVH e dos órgãos sociais da instituição.

A concepção do mural integra-se nas comemorações do 15º aniversário do CSVH, no dia em que se comemora, também, o Dia Mundial da Qualidade, o que «faz todo o sentido, uma vez que o sucesso da instituição se deve, em grande parte, à qualidade dos seus colaboradores».

Para o encerramento desta celebração, no final do dia, os Twenty One Band da AECA – Associação, Educação, Cultura e Artes de Amares proporcionaram  um concerto musical.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.