NAMORAR PORTUGAL -

NAMORAR PORTUGAL - -

Chá de Tília com Citrinos e Biscoitos “Pérola” apresentados no Palácio da Brejoeira em Monção

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Palácio da Brejoeira, em Monção, recebeu, esta quarta-feira, a apresentação de duas novas linhas de produtos Namorar Portugal. O Chá de Citrinos Palácio da Brejoeira, da empresa Serras Brandas e os biscoitos com erva-príncipe, de seu nome “Pérola”, da Pastelaria da Vila, foram os dois produtos apresentados.

A iniciativa começou com um passeio pela “emblemática” Avenida das Tílias e prosseguiu com uma visitada guiada ao palácio. De seguida, a actuação da professora Maria de Menezes, da Academia de Música de Vila Verde, e de um grupo de cavaquinhos, animaram a sessão.

Nota de destaque para a presença de duas bordadeiras da Aliança Artesanal, entidade que se dedica a preservar, recriar e promover este imenso património imaterial. Alice Augusto e Cristina Lopes estiveram a bordar ao vivo, levando a Monção esta arte que remonta ao século XVII e está na génese da marca Namorar Portugal.

PUBLICIDADE

Depois da apresentação dos produtos, tempo para degustar as deliciosas propostas apresentadas pelos parceiros Namorar Portugal.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS