GERÊS (Caniçada)

GERÊS (Caniçada) -

Chef vilaverdense Lucas Fernandes abre “o melhor restaurante do Gerês”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O chef Lucas Fernandes, natural de Vila Verde, que se deu a conhecer no programa Hell’s Kitchen (SIC), é o responsável por um novo restaurante, bem junto à Albufeira da Caniçada, com o imponente enquadramento da Serra do Gerês.

“O Gerês não vai voltar a ser o mesmo! Está a chegar o mais requintado Restaurante do Gerês e como é claro conta com a assinatura do chef Lucas Fernandes. Neste vídeo desvendamos um pouquinho do que está para chegar. É de ficar de olhos bem abertos”, pode ler-se numa publicação partilhada esta quinta-feira pelo chef vilaverdense.

Para aceder ao espaço (Gerês by Lucas Fernandes), que fica situado na margem do lado de Vieira do Minho, é necessário percorrer passadiços em madeira ou então… ir de barco.

O restaurante, que já está em funcionamento, vai estar aberto até ao dia 15 de setembro no “conceito de Verão”. No Inverno, continuará aberto, mas com um conceito diferente.

O Gerês by Lucas Fernandes funciona mediante reserva e tem capacidade para receber 100 pessoas. Os clientes pagam uma caução de 20 euros no momento da reserva. Esse valor é depois descontado no preço final.

ovilaverdense@gmail.com

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.