VILA VERDE

VILA VERDE -

Chega abdica de ter Comissão de Honra mas sublinha «honra» por ter apoio de António Cerqueira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do Chega à Câmara de Vila Verde, liderada por Fernando Silva, decidiu abdicar de criar uma lista de Comissão de Honra. Em causa está a polémica gerada pela escolha do antigo autarca António Cerqueira para presidir a essa comissão.

«(…) venho por este meio informar que a minha candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila Verde vai abdicar de criar uma lista de comissão de honra pelo facto de o senhor António Cerqueira ter pedido a sua retirada da mesma comissão que iria ser criada», escreveu.

PUBLICIDADE

Numa publicação nas redes sociais, Fernando Silva, que é também o presidente da Concelhia de Vila Verde do Chega, diz que assim «fica este assunto sanado», mas sublinha a «mais-valia» de ter total apoio do antigo presidente da Câmara.

«Assim sendo, fica este assunto sanado, com a mais-valia de ter o senhor “presidente” António Cerqueira como apoiante a 100% da minha candidatura sem cargo público», acrescenta.

Dizendo ser «uma honra» ter o apoio do antigo autarca, Fernando Silva refere que Cerqueira é «um homem querido por todas as pessoas deste concelho, que foi injustamente condenado e que cumpriu a sua pena, tendo neste momento o seu registo criminal limpo, uma vez que foi um acontecimento com mais de 20 anos».

«Passados todos estes anos, António Cerqueira é acarinhado por todos os vilaverdenses, que na rua o tratam como senhor presidente», frisa

Fernando Silva deixa ainda um “recado”: «Não temos candidatos com processos judiciais nem nenhum presidente no activo com pulseira electrónica».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS