VILA VERDE

VILA VERDE -

CHEGA, CDS-PP e PS de Vila Verde manifestaram voto de pesar pela morte de Victor Ramos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os partidos CHEGA, CDS-PP e PS de Vila Verde manifestaram um voto de pesar pelo falecimento de Victor Ramos, Presidente de Junta da Freguesia de Turiz.

«PERDA INESPERADA DE UMA PESSOA QUERIDA POR TODOS»

A Comissão Política do Chega de Vila Verde emitiu esta sexta-feria uma nota de pesar pelo falecimento de Victor Ramos, Presidente de Junta da Freguesia de Turiz.

PUBLICIDADE

«A Comissão Política do Chega de Vila Verde vem por este meio apresentar os mais sinceros e profundos sentimentos pela partida inesperada e prematura do nosso homólogo político Sr. Vítor Ramos, Presidente da Junta de Turiz, a toda a comunidade política do PSD do concelho de Vila Verde, assim como a toda a população da freguesia de Turiz e, em particular, à sua esposa, filho e restante família», pode ler-se em nota publicada nas redes sociais do partido.

«É concerteza um momento de dor profunda quando se perde alguém que amamos, mas mais ainda quando a perda é completamente inesperada e ainda por cima de uma pessoa querida por todos os que o rodeavam», escrevem.

Escrevem, ainda, que «por muito que tentemos compreender acontecimentos deste género, jamais encontraremos palavras para os justificar e entender, sabendo, contudo, que desde que existe a humanidade, aconteceram, acontecem e vão continuar a acontecer situações idênticas e a única forma de superar estes momentos de profunda dor é aceitarmos e confortarmo-nos com quem nos é mais próximo e está ao nosso lado, acreditando profundamente que a partir de agora existe mais uma estrela para vos guiar e que estará permanentemente a iluminar o vosso caminho. Que Deus o acolha como ele merece e fique em paz», pode ler-se em nota assinada pelo Presidente da Comissão Política do Chega de Vila Verde, José Moreira.

«PROFUNDA CONSTERNAÇÃO E PESAR»

Em nota publicada nas redes sociais do CDS-PP de Vila Verde, o partido manifesta «profunda consternação e pesar», acrescentando que «neste momento de luto e dor, o CDS-PP de Vila Verde expressa, em nome de todos seus militantes, sentidas condolências à família e amigos».

«SENTIDOS PÊSAMES A TODA A FAMÍLIA»

Também em publicação nas redes sociais, o PS de Vila Verde deixou, esta quinta-feira, «sentidos pêsames a toda a família».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.