VILA VERDE

VILA VERDE -

Chega quer ser «a força da mudança» e prepara candidaturas nas freguesias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Chega pretende «arrumar por completo a oligarquia instalada em Vila Verde» e está neste momento a ultimar as candidaturas em várias freguesias do concelho, afirmando-se como «a força da mudança».

«Esta minha candidatura é aquilo que Vila Verde precisa, é esta lista que finalmente vai colocar o nome de Vila Verde onde ele merece estar e vai dar condições e dignidade aos vilaverdenses para viverem em Vila Verde», refere o candidato à Câmara, Fernando Silva (“Feitor”).

PUBLICIDADE

O também líder da Concelhia apela ao envolvimento dos vilaverdenses: «Não tenham medo de dizer Chega, não tenham medo de fazer o melhor pelo nosso concelho, juntem-se a nós, integrem as nossas listas e todos juntos iremos mostrar o que é a verdadeira força da mudança».

No caso das 33 freguesias, segundo Feitor, o Chega já tem «várias freguesias com candidatos definidos» e «outras onde faltam limar pequenas arestas». «Há outras onde infelizmente o povo tem medo de dar a cara», lamenta. O anúncio oficial dos candidatos deverá acontecer em breve.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.