AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Chega Vila Verde visitou GDR Ribeira do Neiva

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Uma comitiva do Chega de Vila Verde, liderada pelo candidato à Câmara, Fernando Silva, realizou uma visita ao Grupo Desportivo e Recreativo da Ribeira do Neiva, que assinalou 50 anos no passado domingo.

«Fomos muito bem recebidos pelo presidente do clube Diogo Pereira, vice-presidente José Marques e director Amadeu Feio Pinheiro onde nos foram descritas algumas dificuldades e lacunas que estão a viver neste momento, tais como um problema grave que têm com a iluminação, estando a precisar com urgência de verbas para instalar um PT para poderem trabalhar sem sobressaltos na quebra da electricidade», refere o Chega.

PUBLICIDADE

A candidatura de Fernando Silva constatou também «que há uma necessidade muito grande em criar novas e melhores condições na zona das piscinas, para que tenham melhores respostas às necessidades da população local e vizinha, ou seja, as instalações estão muito limitadas e com pouca diversidade de escolha atractiva da zona envolvente».

Para o chega, o clube «tem potencialidade para ser uma referência de peso e de excelência no concelho de Vila Verde, até porque, a nível de localização e espaço envolvente, tem muito para onde crescer a toda a volta das instalações actuais».

A visita contou ainda com os candidatos às freguesias de Valdreu e Prado S. Miguel, António Gonçalves e Armando Azevedo, respectivamente.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.