VILA VERDE

VILA VERDE -

Chega visitou Clube Náutico de Prado e pede «mais empenho» da autarquia para ampliar instalações

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidatura do Chega de Vila Verde visitou o Clube Náutico de Prado, considerando que se trata de «uma das mais-valias» do concelho e que «tem uma Direcção dedicada e empenhada na sua manutenção e expansão das suas valências».

«Conta actualmente com 185 atletas, vindos das mais variadas zonas envolventes do nosso concelho, sendo que actualmente tem mais atletas de outras freguesias e concelhos vizinhos do que de Prado, o que demonstra uma expansão clara do clube, atraindo atletas das mais variadas zonas», refere.

PUBLICIDADE

O candidato à Câmara, Fernando Silva, acrescenta que, no entanto, o clube «passa por algumas dificuldades» e que «com mais algum empenho da Junta local e da Câmara Municipal poderiam já estar ultrapassadas, principalmente o aumento das instalações, que se estão a revelar muito pequenas para a sua dimensão actual».

«Instalações que teriam que contemplar uma zona de camaratas para terem as condições ideais para receber da melhor forma atletas de todo o país, quer em torneios, quer em visitas de outros clubes para treinos», refere.

Fernando Silva considera ainda «que o acesso ao rio está muito degradado e perigoso» e diz que o Náutico «espera há mais de dois meses de uma resposta da ARH, já que esta é a entidade competente que passa as licenças para intervenção na natureza/ambiente».

«Aproveito para deixar aqui um apelo à ARH para enviar o mais rápido possível a deliberação para a intervenção no local, antes que aconteça algo indesejável a algum atleta do Clube Náutico de Prado», afirma o candidato do Chega.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.