BRAGA –

BRAGA – -

Cidade mostra potencial turístico na Expovacaciones de Bilbao

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Braga marcou presença na Expovacaciones de Bilbao, um evento destinado a apresentar ao público visitante as novas tendências e experiências na área do turismo. O certame, que encerrou este domingo, destacou a gastronomia e o património cultural.

Braga destacou-se pelo seu património, com o Bom Jesus a despertar a curiosidade dos visitantes. A gastronomia, o comércio e o parque de campismo foram outros itens que mereceram a atenção de quem passou pelo stand bracarense.

PUBLICIDADE

Muitos visitantes demonstram já ter visitado Braga durante a Semana Santa e enalteceram a beleza das procissões, o acolhimento e simpatia dos bracarenses e o famoso Bacalhau à Braga. O perfil do público visitante tem por base uma motivação de relação com a natureza e turismo sustentável.

Além de Braga, que se apresentou em stand próprio dando a conhecer todo o seu potencial turístico, a representação de Portugal neste certame contou com a presença da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte, Viana do Castelo, Turismo do Centro de Portugal, Loulé e Lisboa.

Esta é a 40.ª edição que contou com 228 participantes entre municípios portugueses e espanhóis, países e agências de viagens. Este ano o país convidado foi o Irão que pretende alcançar 20 milhões de visitantes até 2025.

O acto inaugural, contou com a presença do Deputado Imanol Pradales que tem a seu cargo a pasta do Desenvolvimento e promoção económica da Biscaia. Esta feira teve ainda uma forte componente dedicada ao campismo e caravanismo.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS