REGIÃO

REGIÃO -

CIM Cávado promoveu workshops sob o tema “O Poder da Comunicação”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito do Projecto Cávado + Igual e da Comemoração do Dia Municipal para a Igualdade, a Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado), em estreita cooperação com os Municípios seus associados realizou, nos dias 14 e 15 de Outubro, um conjunto de workshops sobre o tema “O Poder da Comunicação”.

Os workshops foram dinamizados pela jornalista Catarina Marques Rodrigues, onde foram explorados «conteúdos da linguagem inclusiva e como comunicar com confiança». Estiveram presentes nesta iniciativa técnicos/as dos Municípios da NUTS III Cávado, bem como, interlocutores/as das várias organizações representativas dos vários sectores de actividade locais.

Este projecto, promovido pela CIM Cávado, insere-se no Programa de Conciliação e Igualdade de Género do EEAGrants, que pretende «assumir um compromisso municipal e sub-regional com a promoção da Igualdade e Conciliação, por via do diagnóstico das políticas disponíveis na acção dos municípios e na adopção de medidas promotoras de ambientes laborais mais saudáveis, igualitários e conciliadores».

PUBLICIDADE

Esta candidatura tem um custo elegível de «226.077,00 €, e é financiado a 100% pelo Mecanismo Financeiro EEA Grants, gerido pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG)». Para mais informações sobre o projeto consulte a página: www.cimcavado.pt/cavado-igual/ 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS