VILA VERDE

VILA VERDE -

Cláudia Pereira (CDS) formaliza candidatura «com muito orgulho e ambição»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A candidata do CDS-PP à Câmara de Vila Verde nas Eleições Autárquicas, Cláudia Pereira, formalizou a entrega da lista no tribunal «com muito orgulho e muita ambição».

A candidatura centrista inclui a antiga presidente da Juventude Popular Patrícia Martins no segundo lugar e Sérgio Ribeiro como “número três”.

PUBLICIDADE

Para a Assembleia Municipal, a lista será encabeçada pelo Paulo Gomes, seguido de Elisabete Martins e Marta Pimenta.

Nas freguesias, o partido formalizou uma candidatura à União de Freguesias de Sande, Vilarinho, Barros e Gomide, liderada por João Pereira, que será acompanhado por José Pereira e Anabela Silva.

«O CDS-PP pretende que estas candidaturas sejam vistas como suprapartidárias, ou seja, que as pessoas coloquem acima de tudo o interesse do nosso concelho, independentemente das convicções políticas», disse Cláudia Pereira ao jornal “O Vilaverdense”.

A candidata garante «trabalho, empenho, dedicação e lealdade para levar a cabo a execução de todos os propósitos», apontando como prioridades a supressão de «carências básicas» como a água e o saneamento básico «para que todos os vilaverdenses tenham orgulho na sua terra».

«Temos a certeza de que todos juntos podemos dar uma nova vida ao nosso concelho», assegura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.