VILA VERDE

VILA VERDE -

Cláudia Pereira (CDS) lamenta perda de um membro na Assembleia Municipal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A presidente do CDS-PP de Vila Verde e candidata à Câmara Municipal, Cláudia Pereira, lamentou esta segunda-feira que o partido tenha perdido representatividade na Assembleia Municipal, onde conseguiu eleger apenas o cabeça-de-lista.

«Infelizmente, não conseguimos manter os dois membros, mas estaremos muito bem representados pelo Paulo Gomes. O povo é soberano e decidiu de acordo com aquilo que entendeu melhor para o concelho, num ano em que existiu maior dispersão de votos e maior abstenção do que em 2017», disse ao jornal “O Vilaverdense”.

Cláudia Pereira garante estar «tranquila» e considera que o CDS-PP fez «uma campanha positiva», «sem ataques pessoais» e «onde apresentou projectos e soluções» para o desenvolvimento do concelho de Vila Verde.

«Agradeço a todos que me acompanharam nesta caminhada e felicito os vencedores e os vencidos, pois todos lutaram por um objectivo: o melhor para Vila Verde», sublinha.

Na eleição para a Câmara Municipal, o CDS-PP obteve 3,71%, insuficiente para eleger qualquer vereador. Já na Assembleia Municipal, o partido conseguiu um mandato, com 4,47%.

Em relação a 2017, registou quebras em ambas as votações: menos 655 votos na Câmara Municipal e menos 501 na Assembleia, onde há quatro anos elegeu dois representantes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.