VILA VERDE

VILA VERDE -

Cláudia Pereira lidera lista única ao CDS-PP de Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A líder da bancada do CDS-PP na Assembleia Municipal de Vila Verde, Cláudia Pereira, encabeça a lista única candidata à Comissão Política Concelhia do partido, que tem eleições marcadas para o dia 13 de Março.

Em entrevista ao jornal “O Vilaverdense”, a professora, de 39 anos, assegura que pretende ajudar a «criar um espaço de debate construtivo, igualitário e transparente, direccionado para a resolução de problemas e apoio à população vilaverdense».

PUBLICIDADE

«Do CDS-PP podem esperar uma postura mais pró-activa, um partido que procura elevar o tom do debate político na nossa terra. Estou certa que o concelho só terá a ganhar com um CDS-PP renovado e forte», assegura.

As eleições internas estão marcadas para o próximo dia 13 de Março, na sede da Concelhia, na Praça da República, entre as 15h00 e as 18h00.

Na ocasião, além da eleição da Mesa da Assembleia Concelhia e da Comissão Política Concelhia, serão também escolhidos os seis delegados à Assembleia Distrital.

LISTA CANDIDATA

Na lista candidata à Comissão Política Concelhia, além de Cláudia Pereira, são indicados Elisabete Martins como vice-presidente e Sérgio Ribeiro como secretário. Ana Sofia Esteves e Francisco Giesteira são os vogais.

A candidatura à Mesa do Plenário é liderada por Tiago Pereira, com Patrícia Martins como vice-presidente e Maria Filomena Costa como secretária.

Elisabete Martins, Francisco Giesteira, Ana Sofia Esteves, Tiago Pereira, Patrícia Martins e Sérgio Ribeiro são os delegados à Assembleia Distrital.

Entrevista completa a Cláudia Pereira na edição em papel, já nas bancas.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS