VILA VERDE

VILA VERDE -

CLDS 4G Vila Verde e EPATV organizam ciclo de tertúlias com alunos e empreendedores

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O CLDS 4G Vila Verde, em parceira com o Serviço de Psicologia e Orientação da Escola Profissional Amar Terra Verde (EPATV), vai dinamizar, a partir de 25 de Fevereiro, um ciclo de tertúlias “online” com alunos e empreendedores/empresários destacados nas suas áreas de curso.

A organização explica que o objectivo central desta iniciativa é sensibilizar os jovens para as atitudes a valorizar em contexto profissional e debater com eles ideias para o futuro nas suas áreas de estudo.

PUBLICIDADE

Pretende contribuir para alargar os horizontes destes alunos, que são futuros profissionais, permitindo-lhes explorar alternativas no mercado de trabalho e uma visão mais ampla da sua área.

Nestas tertúlias serão também abordados assuntos relacionados com a transição para o mercado de trabalho ou prosseguimento de estudos e o desenvolvimento competências de procura de emprego.

Entre os primeiros convidados estão Cristiano Losa e Susana Rodrigues.

Cristiano Losa é um jovem empreendedor que criou recentemente um bar de cocktails no Porto (Golden Oldie). Susana Rodrigues é assistente de bordo da TAP e em 2018/2019 impulsionou a sua vertente empreendedora na área do marketing e comunicação, assumindo-se como “influencer” no Instagram.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS