DESPORTO

DESPORTO -

Clube de Caça e Pesca de Vila Verde congratula-se com medalhas de João Paulo Azevedo

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Clube de Caça e Pesca de Vila Verde congratulou-se, esta terça-feira, que os resultados obtidos pelo seu atirador João Paulo Azevedo, que conquistou a medalha de bronze na Taça do Mundo de Fosso Olímpico (Tiro), que decorreu em Rabat, em Marrocos.

Em comunicado, a Direcção liderada por Fernando Teles refere que João Paulo Azevedo conquistou um «honroso terceiro lugar», o que lhe permitiu apurar-se para os Jogos Europeus, a realizar na Polónia, de 21 de Junho a 2 de Julho.

PUBLICIDADE

«No âmbito destas provas o atleta do clube vilaverdense participou ainda na competição por equipas tendo obtido para Portugal a medalha de prata conjuntamente com os atletas Armelim Rodrigues e José Bruno Faria», enaltece.

A colectividade congratula-se com os resultados obtidos, que diz serem de «grande relevância para o Clube de Caça e Pesca, para o concelho de Vila Verde e para o país, sendo resultado de um grande trabalho realizado por este atleta e da sua qualidade como desportista».

«Este resultado está em linha com a estratégia definida para os próximos anos. O Clube de Caça e Pesca de Vila Verde quer ser uma referência na modalidade e estar representado nas maiores competições internacionais incluindo os Jogos Olímpicos», sublinha Fernando Teles.

MELHORAR CONDIÇÕES

No comunicado, o dirigente sublinha que, «para proporcionar melhores condições de treino e da prática da modalidade», o clube vai realizar um investimento nas suas instalações

«O clube neste momento está a desenvolver todos os esforços para melhorar as condições da prática da modalidade através da instalação de novos e sofisticados equipamentos que vão permitir que Vila Verde esteja ao nível mais alto no país para a prática  a modalidade», enaltece.

Fernando Teles realça ainda a «importância do apoio do Município que sempre olhou para o clube como uma instituição de grande mérito e relevo, quer a nível concelhio, quer nacional e que mais uma vez se vai associar a este grande objectivo».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.