ASSOCIATIVISMO –

ASSOCIATIVISMO – -

Clube de Caça e Pesca de Vila Verde recebe verba para realizar obras

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Clube de Caça e Pesca de Vila Verde vai receber 17 500 euros do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), ao abrigo do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID).

O Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, assinou esta terça-feira os contratos de financiamento com as oito colectividades minhotas que viram as candidaturas aprovadas.

No caso do Clube de Caça e Pesca de Vila Verde, o montante visa comparticipar a substituição de elementos construtivos com amianto.

PUBLICIDADE

No total, o Governo disponibilizará, neste programa, cerca de meio milhão de euros para requalificar oito infra-estruturas desportivas no Minho.

No distrito de Braga, estão abrangidos o Núcleo de Escalada, Montanhismo e Alpinismo, o Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses, o Grupo Cultural e Recreativo Nun’Álvares, o Clube de Caça e Pesca de Vila Verde e a Associação Desportiva São Paio Sport Club.

Em Viana do Castelo, o programa PRID vai apoiar o Grupo Cultural e Desportivo Ancorense, o Sport Clube Melgacense e a Associação Desportiva e Cultural de São Martinho de Coura.

O Ministro Tiago Brandão Rodrigues explicou que este programa de requalificação «suporta 50% de um investimento até 50 mil euros», cabendo aos clubes «conseguirem a outra parte do financiamento, junto das autarquias».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.