DESPORTO

DESPORTO -

CN Prado conquitou seis medalhas de ouro 

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Clube Náutico de Prado (3.050) conquistou o 3.º lugar no Campeonato Nacional de Futebol, disputado nos dias 22 e 23 de Maio, em Mirandela. Numa prova que contou com a presença de 45 clubes, o CN Ponte de Lima (3. 878) subiu ao lugar mais alto do pódio e o Gemeses (3.599) ficou na segunda posição.

A nível individual, o CN Prado conquistou cinco medalhas de ouro com destaque para a vitória de Gaby Brito na categoria de juniores e Afonso Lima e Daniela Gonçalves, cadetes, e Ana Esteves, veteranos A e “Tata” na paraconoagem.

Fernando Pimenta (Benfica) sagrou-se campeão nacional de fundo pela 13.ª vez consecutiva. Na prova de K1 Seniores, com um percurso de cinco quilómetros, o olímpico português superou a oposição de Fábio Cameira (Alhandra Sporting Club), 2.º classificado, e de José Ramalho (Clube Náutico de Prado), 3.º lugar.

PUBLICIDADE

Também a olímpica Teresa Portela ( Benfica), em K1 seniores femininos, superou a oposição interna e garantiu a subida ao 1.º lugar do pódio. O 2.º posto foi alcançado por Maria Rei (Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes), enquanto a 3.ª posição foi obtida por Mariana Barros (Clube Náutico de Ponte de Lima).

Em C1 Seniores, a vitória foi alcançada por Nuno Barros (Clube Náutico de Ponte de Lima), que terminou à frente de Ricardo Rodrigues Coelho (Clube Náutico de Ponte de Lima) e de Alberto Azevedo (Clube Náutico de Marecos).

Na prova de C1 seniores femininos foi ganha por Beatriz Barros (Clube Náutico de Ponte de Lima), que superou a oposição de Inês Penetra (Grupo Cultural, Desportivo e Recreativo de Gemeses) e de Beatriz Lamas (Clube Náutico de Ponte de Lima).

Seis medalhas de ouro para o CN Prado
K1 Juniores: Ana Quintão de Brito
C1 Cadetes: Afonso Lima Ferreira
C1 Cadetes: Daniela Gonçalves
K1 Infantis: Joana Guerra Martins
C1 Veteranos A: Ana Esteves
Paracanoagem KL2: Manuel Rodrigues da Silva

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.