COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL (Vila Verde): CN Prado, FP Canoagem e pasteleiro Miguel Lopes homenageados em “Dia da Liberdade”

COMEMORAÇÕES DO 25 DE ABRIL (Vila Verde):
CN Prado, FP Canoagem e pasteleiro Miguel Lopes homenageados em “Dia da Liberdade”

O Clube Náutico de Prado, a Federação Portuguesa de Canoagem e o mestre pasteleiro pradense Miguel Lopes foram homenageados em dia de comemoração do 45º aniversário do “25 de Abril” em Vila Verde. O momento marcou o arranque da sessão comemorativa que decorreu, esta manhã, na Vila de Prado, com forte envolvimento das entidades, colectividades, grupos de jovens, artistas e empreendedores locais, numa demonstração de vitalidade e união dos pradenses em torno dos valores da liberdade e do desenvolvimento económico e social do concelho e da região.

O Náutico Pradense e a Federação Portuguesa de Canoagem foram agraciados mercê do “contributo decisivo” para o “sucesso” das provas internacionais de canoagem realizadas na Praia Fluvial do Faial nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Já Miguel Lopes, um jovem pradense, recebeu a medalha enquanto empreendedor na área da pastelaria, sendo mestre agraciado com vários prémios internacionais.

[email protected]