BRAGA

BRAGA -

Colaboradores das piscinas municipais de Braga receberam formação sobre plano de contingência Covid-19

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os colaboradores do município de Braga e os voluntários das piscinas municipais da Rodovia e da Ponte participaram numa acção de formação específica sobre o Plano de Contingência elaborado no âmbito da Covid-19, acção validada pela Unidade de Saúde Pública.

Cerca de 100 pessoas participaram nesta acção de formação. A par da divulgação do plano de contingência, os colaboradores receberam orientações de segurança e higiene a praticar no contexto das piscinas da Rodovia e da Ponte que abriram quarta-feira. Presentes estiveram também elementos da Junta de Sobreposta, freguesia que terá a sua piscina a funcionar a partir de sábado.

Para Sameiro Araújo, vereadora do Desporto e Juventude, esta é uma “oportunidade de reorganizar e adequar os espaços que vão receber os bracarenses e não só, assegurando assim que são cumpridas todas a orientações com sentido de responsabilidade, profissionalismo, serenidade e bom senso por parte de todos os que fazem parte da equipa” conclui.

PUBLICIDADE

Por seu turno, o delegado de saúde pública João Manuel frisou a importância desta operacionalização. “É de extrema importância que todos tenhamos conhecimento dos procedimentos a executar, de forma a isolar os riscos e minimizar os focos de contágio”, frisou, por seu turno, o delegado de saúde pública João Manuel.

Recorde-se que o Plano de Contingência para as piscinas municipais está disponível para consulta no portal do município.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.