BRAGA

BRAGA -

Colaboradores de empresa de Braga doam bens a famílias carenciadas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Mais de 150 kg de roupas, brinquedos, móveis e pequenos electrodomésticos prontos para doação a várias famílias carenciadas da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro.

É este o balanço do contributo dos colaboradores do Grupo José Pimenta Marques para uma iniciativa do grupo empresarial, inserida na Semana Europeia da Prevenção de Resíduos.

PUBLICIDADE

Os colaboradores do grupo entregaram esta semana mais de 150 kg de roupas, brinquedos, móveis e pequenos electrodomésticos ao executivo da União de Freguesias de Celeirós, Aveleda e Vimieiro, para serem distribuídos por famílias num contexto socioeconómico desfavorecido, neste Natal.

Esta acção com fins solidários tinha também como objectivo dar uma nova vida a objectos usados e em bom estado, alertando para a importância de “reutilizar” para a sustentabilidade do planeta.

Sediado em Celeirós, em Braga, o Grupo José Pimenta Marques, do qual faz parte a Balanças Marques, tem apostado em várias iniciativas na freguesia e dedicou-se este ano, internamente, ao tema da sustentabilidade, tendo adoptado um troço do rio Este e realizado outras acções no âmbito ambiental.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS