REGIÃO

REGIÃO -

Coligação Barcelos Mais Futuro apresenta mais cinco candidatos a Juntas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A coligação Barcelos Mais Futuro-PSD/CDS/BTF –  apresentou na passada sexta-feira mais cinco candidatos às juntas de freguesia: Aborim, Arcozelo, União de Freguesias de Areias de Vilar e Encourados, Balugães e Remelhe.

“Trabalho, porque o trabalho junto das populações é o que mais satisfação traz; serenidade, porque é importante mantê-la mesmo quando tentam nublar o nosso propósito; e confiança, porque nós acreditamos nestas pessoas que se dispõem a trabalhar pela coligação”, resumiu, Mário Constantino (PSD), o que é pedido aos candidatos às Autárquicas de 26 de Setembro.

Na cerimónia de apresentação, candidato a presidente da Câmara Municipal de Barcelos, acompanhado por Domingos Pereira (Barcelos, Terra de Futuro) e Filipe Pinheiro (CDS-PP), referiu “enquanto meia dúzia quer destruir, todos nós queremos construir!”.

PUBLICIDADE

CANDIDATOS

Aborim 

O candidato que apresentamos à freguesia de Aborim chama-se Filipe Teixeira, 52 anos, auxiliar de acção médica.

Arcozelo 

Regina Carla Gomes Penedo, de 45 anos.  É advogada de profissão e membro do Conselho Fiscal da Recovery. No seu currículo, conta com passagens como membro e voluntária da APAV e com um cargo de dirigente na Universidade do Minho.

Areias de Vilar e Encourados 

João Duarte, de 36 anos. Com formação em Administração Pública e Gestão das Organizações, é consultor imobiliário, catequista e membro do Grupo de Jovens. É ainda ex-militar (nomeadamente oficial contratado do exército; paraquedista) e ex-membro da direcção do Centro de Estudos da Universidade do Minho.

Balugães 

Paulo Jorge Dantas Fagundes e tem 46 anos. É comerciante têxtil e presidente da Junta há oito anos. É ainda presidente da Assembleia Geral da Associação Baluganense de Cultura e Desporto (ABCD). De referir ainda a sua passagem pela Assembleia Municipal.

Remelhe 

José da Costa Monteiro, de 65 anos, é o candidato a Remelhe. Industrial de profissão, é presidente de Junta de Remelhe, membro da Assembleia Municipal e pertence à associação dos amigos de D. António Barroso. Para além disso, esteve ligado, durante seis anos, às iniciativas da paróquia de Remelhe.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS