Complexo de lazer de Vila Verde e piscina de Prado abrem esta sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O complexo de lazer de Vila Verde e a piscina municipal da Vila de Prado reabrem ao público esta sexta-feira, dia 1 de Outubro, anunciou a autarquia.

Em comunicado, a Câmara refere que esta decisão prende-se com o levantamento das restrições tendo em conta a pandemia de Covid-19.

PUBLICIDADE

“A utilização dos dois equipamentos, quer para natação livre, quer para outros atividades físicas, nomeadamente o ginásio, as aulas de hidroginástica, beat cycle e pilates, está, no entanto, condicionada ainda por algumas regras específicas de segurança e de higienização, de acordo com as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS)”, sublinha.

No comunicado, de entre o conjunto das regras a observar pelos utentes, o Vereador do Ambiente e Desporto, Patrício Araújo, destaca o facto de “a pandemia ainda não se encontrar totalmente debelada e a necessidade do uso de máscara nos espaços de utilização comum, a necessidade de desinfeção frequente das mãos e ainda a necessidade de se manter o distanciamento social”.

As inscrições para a composição das turmas de natação e aulas de grupo, devem ser efetuadas nas respetivas secretarias, entre as 8h30 e as 20h30, através dos seguintes contactos: telf: 253 145 941 (Complexo de Vila Verde) e telm: 961 941 121 (Piscina da Vila de Prado).

“Por outro lado, mesmo nos casos das utilizações livres da piscina e do ginásio, deverão os utentes pré-agendar a sua utilização como forma de evitar a sobrelotação dos espaços”, realça a autarquia.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.