BRAGA

BRAGA -

Conferência dos Inter-Reformados da USB aprova resolução sobre situação social e efeitos da pandemia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 9.ª Conferência dos Inter-Reformados da União de Sindicatos de Braga (USB) aprovou a resolução ‘Situação Social dos Reformados – Segurança Social – SNS – Causas e Efeitos da Pandemia’.

Em nota enviada, aquela estrutura sindical, afecta à CGTP-IN, informa que a conferência, realizada em Braga, aprovou ainda as moções ‘Envelhecer com Dignidade – Rede Pública de lares e de Residências para Idosos’ e ‘Pela Paz Contra a Guerra e a Ingerência’.

Sob o lema o lema ‘Direito a envelhecer com dignidade – Reivindicar e Lutar’, o encontro, afirma a USB “constituiu um momento de crucial importância para todos os reformados e trabalhadores do Distrito, em que foi discutido e decidido o Plano de Acção Reivindicativa para os próximos anos”.

PUBLICIDADE

“Com força e coragem, a Inter-Reformados de Braga está preparada para manter a luta por melhores condições de vida para todos os trabalhadores, reformados e pensionistas”, lê-se na nota

A conferência fez ainda uma homenagem aos membros falecidos, e elegeu uma nova direcção que integra vários sindicatos do distrito bracarense.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.