REGIÃO

REGIÃO -

Conselhos de administração das empresas municipais de Esposende tomaram posse

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os conselhos de administração das empresas municipais Esposende Ambiente e Esposende 2000, para o quadriénio 2021-2025 tomaram posse esta segunda-feira.

Na Esposende Ambiente, Paulo Marques mantém-se como presidente do Conselho de Administração, tendo como restantes administradores o vereador Sérgio Mano e Jaqueline Areias. A Mesa da Assembleia Geral é presidida pela Vice-presidente da Câmara Municipal, Alexandra Roeger.

As prioridades do conselho de administração da Esposende Ambiente centram-se, afirma a autarquia em comunicado, “na eficiência da gestão da água e dos resíduos, na modernização tecnológica e a sustentabilidade ambiental”.

PUBLICIDADE

Já na Esposende 2000, na presidência do Conselho de Administração continua Maranhão Peixoto, sendo vogais os vereadores Rui Losa e Alexandra Vilar. A Mesa da Assembleia Geral é presidida pelo vereador Guilherme Emílio.

“Prosseguir o projecto de diversificação da prática desportiva em todo o concelho é uma das metas a atingir pelo conselho de administração que continuará a investir na formação de agentes desportivos e na manutenção das infra-estruturas desportivas”, são os objectivos.

Após a tomada de posse, o presidente da Câmara Municipal Benjamim Pereira destacou o “excelente trabalho desenvolvido pelas administrações”, traduzido na recondução, alertando para o facto de terem lidado com “as difíceis situações decorrentes da pandemia que tanto condicionaram os projectos em curso”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.