REGIÃO

REGIÃO -

Consulta aberta retomada aos fins-de-semana em Vieira do Minho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O serviço de consulta aberta do Centro de Saúde de Vieira do Minho é retomado aos fins-de-semana e feriados a partir de 1 de Dezembro, anunciou esta terça-feira o município.

Em comunicado, a Câmara de Vieira do Minho explica que este serviço será retomado a 1 de Dezembro, aos fins-de-semana e feriados, entre as 09h00 e as 17h00, acrescentando que, durante a semana, “haverá prolongamento de horário até às 22h00”, a partir de quarta-feira.

“É assim retomada a prestação de um serviço que fora encerrado naquela unidade por iniciativa da Administração Regional de Saúde do Norte, em virtude da pandemia provocada pela covid-19”, refere a autarquia, liderada pelo social democrata António Cardoso.

PUBLICIDADE

A Câmara de Vieira do Minho sublinha “que manteve, desde o primeiro momento, contacto com Direcção do Agrupamento de Centros de Saúde Gerês Cabreira, pressionando e mostrando total disponibilidade para a reposição de um serviço de vital importância para a população”.

O município adianta ainda que “vai colaborar com a reabertura deste serviço, disponibilizando uma equipa de seguranças durante o horário de funcionamento das consultas”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.