VILA VERDE

VILA VERDE -

Contabilistas juntam-se em Vila Verde para homenagear e apoiar recandidatura da actual bastonária

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Mais de três centenas e meia de pessoas participaram esta sexta-feira, em Vila Verde, num evento de homenagem e de apoio à bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados, Paula Franco, que se vai recandidatar ao cargo.

À margem da iniciativa, que decorreu na Quinta da Resela, em Cervães, Paula Franco fez um balanço positivo do mandato que está prestes a terminar e mostrou-se convicta de que será possível dar continuidade ao trabalho efectuado.

PUBLICIDADE

«Temos hoje uma Ordem presente na vida dos membros, disponível para os apoiar profissional, técnica, pessoal e socialmente. Uma Ordem transparente, rigorosa e saudável financeiramente, com a maior notoriedade social e política, onde o trabalho feito é reconhecido por todos», sublinhou.

Para Paula Franco, que vai ter a concorrência de José Araújo nas eleições de 18 de Outubro, «o perfil dos profissionais tem de ser continuamente ajustado e aperfeiçoado, indo ao encontro das actuais preocupações sociais e ambientais» e «há ainda muito a conquistar».

Durante o evento, a bastonária recebeu uma homenagem simbólica, promovida pelos contabilistas do distrito de Braga, tendo em conta o trabalho realizado ao longo do último mandato, especialmente no período de pandemia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.