VILA DE PRADO -

VILA DE PRADO - -

Convívio da «grande família do escutismo pradense» no dia 1 de Junho

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Agrupamento XVI do Corpo Nacional de Escutas, da Vila de Prado, quer reunir a «grande família do escutismo pradense». Antigos escuteiros, escuteiros e familiares estão convidados para um encontro convívio, a realizar no dia 1 de Junho, «que se quer de festa e que antevê a comemoração dos 60 anos de escutismo em Prado».

«Tu que foste escuteiro deste agrupamento e que participaste nas nossas actividades, que ajudaste a criar a nossa história e contribuíste para a promoção da causa escutista e do nosso agrupamento. Atreveste-te a tirar as botas do armário e participar?», pode ler-se no site da Junta de Freguesia.

ACTIVIDADES

PUBLICIDADE

Ao longo da tarde decorrerá um peddy-paper pela Vila de Prado, que promete «diversão, entretenimento e o reavivar de muitas e boas recordações». Para o final está agendado um jantar/convívio.

INSCRIÇÕES

O período de inscrições já se encontra aberto e decorre até amanhã, 18 de Maio, podendo ser efectuadas na sede dos escuteiros pradenses ou directamente a qualquer dirigente do agrupamento.

A participação na actividade completa tem o valor de 8,00€, que inclui uma T-shirt e o lanche/jantar. Para quem apenas pretender participar no peddy-paper, a inscrição tem o valor de 3,00€ e com direito a T-shirt.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS