REGIÃO -

REGIÃO - -

Coro Sénior de Esposende com inscrições abertas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Esposende tem abertas as inscrições para a integração de novos coralistas no Coro Sénior de Esposende. Desenvolvido no âmbito da Rede Social de Esposende, o projecto assenta numa forte componente social, através da «intervenção pela música, enquanto veículo para novas aprendizagens e convívios, sempre na procura de uma longevidade activa e bem-sucedida».

A participação no Coro Sénior tem proporcionado, desde a sua fundação em 2016, vivências pedagógicas e recreativas a várias dezenas de idosos, potenciando uma aprendizagem ao longo da vida e de educação não formal.

Os interessados em integrar este projecto poderão inscrever-se em qualquer uma das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho, nomeadamente na ACARF – Associação Social Cultural, Artística e Recreativa de Forjães, ASCRA – Associação Social Cultural e Recreativa de Apúlia, Centro Social da Juventude de Belinho, Centro Social da JUM – Juventude Unida de Marinhas, Centro Social da Paróquia de Curvos, Centro Social e Paroquial de Fonte Boa, GRASSA – Grupo de Acção de Solidariedade Social de Antas, Santa Casa da Misericórdia de Esposende e Santa Casa da Misericórdia de Fão.

PUBLICIDADE

ENSAIOS

Os ensaios decorrem à quarta-feira, às 10h30, na Santa Casa da Misericórdia de Fão e, às 14h30, no Centro Social da JUM, e à quinta-feira, às 10h15, na Casa da Música de Antas. A direcção artística e musical está a cargo dos maestros Ana Carolina Capitão e Luís Miguel Clemente, da Orquestra da Costa Atlântica – associação de música e cultura.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.