PRESIDENCIAIS 2021

PRESIDENCIAIS 2021 -

Costa e Ferro felicitam “calorosamente” Marcelo e esperam continuidade de “cooperação institucional”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O primeiro-ministro felicitou este domingo “calorosamente” Marcelo Rebelo de Sousa pela sua reeleição logo à primeira volta para o cargo de Presidente da República, com votos de continuidade do seu mandato presidencial “em profícua cooperação institucional”.

Esta mensagem dirigida ao actual chefe de Estado foi transmitida por António Costa na sua conta pessoal na rede social Twitter.

“Felicito calorosamente Marcelo Rebelo de Sousa pela sua reeleição, com votos das maiores felicidades na continuidade do mandato presidencial, em proximidade com os portugueses, em defesa da Constituição e do prestígio internacional de Portugal, em profícua cooperação institucional”, escreveu António Costa.

PUBLICIDADE

Também o presidente da Assembleia da República saudou Marcelo pela sua reeleição para as funções de chefe de Estado, afirmando que se empenhará no aprofundamento da cooperação institucional entre os dois órgãos de soberania.

Na mensagem de felicitações que transmitiu ao presidente reeleito, Ferro Rodrigues observou que o resultado eleitoral obtido pelo actual Presidente da República foi superior ao que alcançou há cinco anos, o que demonstra “a renovada confiança” que nele “depositam as portuguesas e os portugueses para um segundo mandato”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS