BRAGA -
Covid-19. Câmara de Braga alarga encerramento ao público a mais espaços municipais

A Câmara de Braga alargou as medidas para impedir a propagação do novo coronavírus a mais equipamentos e espaços públicos, informou esta terça-feira a autarquia.

Como complemento às medidas já anunciadas no plano de contingência municipal, foram encerrados, até 5 de Abril, os seguintes espaços culturais: Museu da Imagem, Casa dos Crivos, Torre de Menagem, Fonte do Ídolo, Theatro Circo, gnration, Termas da Cividade e Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva.

No plano desportivo, fica restrito o acesso às piscinas municipais a atletas de competição. As actividades lúdico-pedagógicas da Quinta Pedagógica estão suspensas por tempo indeterminado, e, por forma a reduzir o contacto entre cidadãos, o acesso ao interior dos edifícios municipais está restrito a colaboradores da autarquia.

PUBLICIDADE

O município recomenda que se evitem as deslocações ao Balcão Único, privilegiando sempre que possível o contacto telefónico (253 61 60 60), o correio electrónico ([email protected]) e as diversas plataformas digitais do município.

O Município de Braga está em contacto permanente com todas as entidades competentes no sentido de prevenir e controlar a propagação do vírus, o que pode levar à adopção de novas medidas a divulgar oportunamente.