REGIÃO –

REGIÃO – -

Covid-19. Campus de Famalicão da Universidade Lusíada fecha portas até sexta-feira

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Universidade Lusíada – Norte (UL-N) deliberou suspender as actividades lectivas e de atendimento pessoal ao público, no campus de Vila Nova de Famalicão.

Relativamente ao campus do Porto da UL-N, o conselho de administração da Fundação Minerva e o reitor da universidade decidiram cancelar, “com carácter imediato”, todas as “actividades de extensão universitária, bem como desaconselhar o acesso a áreas de atendimento ao público, nomeadamente, biblioteca, reprografia e bar”.

PUBLICIDADE

A situação é reavaliada na próxima sexta-feira, dia 13.

Aos estudantes residentes nos municípios de Felgueiras e de Lousada é aconselhado “a não se dirigirem à universidade e a cumprirem as orientações da Direcção Geral da Saúde e das respectivas autarquias locais”.

O conselho de administração da Fundação Minerva e o reitor, Oliveira Martins, avisam que “em função da evolução da situação” e das “orientações determinadas pelos poderes públicos, sem prejuízo da sua própria avaliação”, podem “estender as medidas agora tomadas ou deliberar quanto a outras que se afigurem necessárias para garantir a saúde e o bem-estar” da comunidade académica e, nessa medida, “colaborar com “as autoridades sanitárias nas acções de protecção da saúde pública portuguesa”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS