SAÚDE –

SAÚDE – -

Covid-19 fecha cinemas da NOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A NOS Cinemas fecha a partir desta segunda-feira as 219 salas que tem por todo o país face à situação da pandemia Covid-19, entre elas as do centro comercial Braga Parque, anunciou a empresa em comunicado.

Os cinemas da NOS estão fechados a partir desta segunda-feira por causa da pandemia do novo coronavírus, responsável pela doença Covid-19. A empresa encerra assim um total de 31 complexos de cinemas e 219 salas em todo o país.

PUBLICIDADE

Em comunicado, a empresa diz que “apesar de já estarem em vigor medidas de prevenção que acautelavam a protecção de clientes e colaboradores (…) a empresa decidiu que o cancelamento é a medida adequada numa fase em que é crítica a permanência em casa das pessoas e das famílias portuguesas”.

Entre as medidas de prevenção contava-se “a redução da capacidade das salas em 50% até um máximo de 150 pessoas por sala, a realização de sessões sem lugares marcados e o reforço da limpeza e higienização”, explica a empresa.

O encerramento começa esta segunda-feira, e estender-se “pelo tempo que se justificar”, diz a NOS Cinemas, que garante continuar a “acompanhar o evoluir da situação”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS