CULTURA -

CULTURA - -

Covid-19. Theatro Circo suspende programação até 5 de Abril

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Theatro Circo toda a programação até 5 de Abril devido ao Covid-19, anunciou esta quarta-feira a centenária casa de espectáculos de Braga.

Os espectadores que já adquiriram bilhetes para os espectáculos incluídos neste período, e que pretendam o reembolso ou troca de bilhete, devem considerar o seguinte: para bilhetes adquiridos nos pontos de venda externos, a devolução deve ser requisitada no local onde estes foram adquiridos, a partir desta quinta-feira.

Para bilhetes adquiridos na BOL Online, a devolução deve ser requisitada directamente à BOL, a partir também desta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Já para os bilhetes adquiridos na bilheteira do Theatro Circo, a devolução deve ser requisitada no local, a partir da data fixada para uma nova abertura do edifício ao público.

A aquisição de bilhetes para espectáculos posteriores a 5 de Abril pode ser feita online (www.theatrocirco.bol.pt) ou contactando a bilheteira do Theatro Circo que procede à reserva pretendida e à emissão de referência Multibanco para pagamento.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS