PAÍS

PAÍS -

CP oferece viagens aos clientes com necessidades especiais

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A CP – Comboios de Portugal associou-se às comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e vai oferecer, no dia 3 de Dezembro, viagens aos clientes com necessidades especiais e respectivos acompanhantes, em todos os seus serviços.

Os clientes que pretendam viajar ao abrigo desta gratuitidade apenas precisam de apresentar, numa bilheteira da CP, o documento que ateste a sua incapacidade, nomeadamente, o cartão de deficiente das Forças Armadas, a certidão de incapacidade multiusos, o cartão de deficiente emitido pela CP ou o cartão emitido por associações reconhecidas.

PUBLICIDADE

Esta iniciativa, que a empresa anualmente promove desde o ano 2009, tem como principal objectivo contribuir para uma maior compreensão dos assuntos relativos a esta causa e mobilizar para a defesa da dignidade, dos direitos e do bem-estar destes cidadãos.

No âmbito das iniciativas de apoio à mobilidade desenvolvidas pela CP, destaca-se a disponibilização do Serviço Integrado de Mobilidade (SIM), destinado a apoiar a programação das viagens, que pode ser solicitado através da linha telefónica 707 210 746.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.