REGIÃO

REGIÃO -

CP promove campanha “Comboio Histórico do Douro” a partir do dia 5 de Junho

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No dia 5 de Junho, a CP-Comboios de Portugal vai dar início à campanha 2021 do “Comboio Histórico do Douro”. Até 30 de Outubro, aos Sábados e ainda aos Domingos – entre 1 de Agosto e 10 de Outubro – os entusiastas das viagens históricas vão poder viajar entre a Régua e o Tua, a bordo da composição formada pela locomotiva a vapor e pelas cinco carruagens históricas.

“PASSEIO”

Em nota enviada, a CP explica que «no cais da Régua, antes da partida do comboio, um grupo de cantares populares dará as boas-vindas aos clientes, com distribuição de vinho do Porto, águas e rebuçados típicos da região. A composição parte da Régua com destino ao Tua às 15h28, parando 10 minutos no Pinhão, tempo destinado ao abastecimento de água à locomotiva, à apreciação dos azulejos daquela estação e à visita a uma Wine House. À chegada ao Tua, os interessados poderão visitar o Centro Interpretativo do Vale do Tua, usufruindo de 50% de desconto no preço dos bilhetes.

PUBLICIDADE

O regresso está marcado para as 17h06. O preço do passeio é de 45,00 euros para adultos e de 20,00 euros para crianças, dos 4 aos 12 anos (inclusive)».

BILHETES ESPECIAIS

Está ainda disponível um conjunto de bilhetes especiais, nos serviços Alfa Pendular e Intercidades, Interregional, Regional e Urbanos do Porto, que combinam o passeio no Comboio Histórico e as viagens de ida e volta a partir de vários pontos do país até à Régua.

Em 2020, efectuaram-se 30 circulações do Comboio Histórico do Douro, nas quais viajaram 4.558 passageiros.

 

FOTO: Portugal by Wine

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.