VILA VERDE -

VILA VERDE - -

CPCJ e Município de Vila Verde participam em sarau solidário para comemorar o 30.º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As 14 Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do distrito de Braga, com o apoio dos seus Municípios, comemoraram o 30.º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança, no passado dia 22 de Novembro, através da realização do Sarau Solidário “Juntos pelos Direitos de TODAS as Crianças”, no Multiusos de Fafe, que atraiu mais de 1600 pessoas.

O espectáculo fez-se com a participação de 400 crianças, dos 3 aos 18 anos, sendo que cada concelho levou uma actividade planeada, diversificando, por isso, o programa., com artes circenses, musicais, música, teatro, dança, entre outros.

A CPCJ de Vila Verde fez-se representar com um grupo de jovens da Academia de Música de Vila Verde, que «abrilhantou de forma magnífica a festa».

PUBLICIDADE

Em representação do Concelho esteve o Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, e a Presidente da CPCJ de Vila Verde, Beatriz Santos.

Esta iniciativa pretendeu «sensibilizar a comunidade para os Direitos da Criança, consagrados na referida Convenção e, simultaneamente, angariar fundos que permitirão que crianças noutro local do mundo, designadamente em Itoculo, Moçambique, vejam os seus direitos fundamentais respeitados e concretizados. Os fundos angariados ultrapassaram largamente as expectativas», pode ler-se em nota enviada.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.