FUTEBOL

FUTEBOL -

Cristiano Ronaldo já não é jogador do Manchester United

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Manchester United anunciou esta terça-feira a rescisão do contrato de Cristiano Ronaldo, por mútuo acordo e com efeitos imediatos, o que significa que o capitão da Selecção Nacional vai disputar o Campeonato do Mundo como um jogador livre.

«O clube agradece ao Cristiano pela sua imensa contribuição durante as duas passagens por Old Trafford, marcando 145 golos em 346 partidas, e deseja-lhe a ele e à sua família o melhor para o futuro», refere a publicação do clube.

PUBLICIDADE

O emblema inglês sublinha que «todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipa sob o comando de Erik ten Hag» para ser possível «obter sucesso em campo».

Através das redes sociais, Ronaldo reagiu à saída, dizendo ser tempo de «procurar outro desafio».

«Amo o Manchester United e os fãs, isso nunca vai mudar. Ainda assim, sinto que é a melhor altura para mim para procurar outro desafio», escreveu o internacional português.

A polémica entrevista concedida por Cristiano Ronaldo ao jornalista Piers Morgan, na semana passada, foi o último episódio da relação tensa dos últimos meses, que culmina agora com a rescisão de contrato

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.