VILA VERDE

VILA VERDE -

Cristóvão Martins é o candidato do PS à Junta de Freguesia de Cabanelas

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Cristóvão Martins é o candidato do Partido Socialista à Junta de Freguesia de Cabanelas nas próximas eleições autárquicas. Em nota publicada nas redes sociais, na página de Facebook “Mais Cabanelas”, o candidato revela que «aceitar o desafio em liderar a candidatura, mais não é do que o continuar do trabalho desempenhado em prol da freguesia».

Membro da Assembleia de Freguesia desde 2013 e tendo pertencido a várias instituições locais, entre as quais, o Grupo de Escuteiros; o Grupo de Jovens; o Rancho Folclórico de Sta Eulália de Cabanelas; o Grupo Desportivo de Cabanelas; a Confraria do Santíssimo Sacramento; integrante das equipas que dinamizam e trabalham no Passal e até como colaborador activo da Agridoce, Cristóvão Martins sublinha que «neste novo desafio, o espírito com que me apresento é o mesmo: Servir a Freguesia».

«Todos sabem a paixão que me move por Cabanelas. Juntamente com a minha equipa, trabalharei para proporcionar qualidade de vida aos que aqui constroem família, aos residentes, mas também a todos interessados em fixar-se na freguesia. Quero ser, e prometo ser um presidente presente, reivindicativo e muito persistente. Quem me conhece, reconhece em mim essas qualidades. Iremos lutar para uma freguesia mais próxima das pessoas e onde valha a pena investir e viver. Empenhar-nos-emos em trabalhar com todos os cidadãos e todas as comissões, associações e restantes grupos para juntos tornarmos a nossa freguesia mais dinâmica, mais próspera e mais moderna», escreve o candidato socialista na página oficial da candidatura.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.