BRAGA

BRAGA -

Cruz Vermelha recebeu vista do Bispo de Braga

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

As instalações da delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa receberam, na manhã desta sexta-feira, a visita de D. José Cordeiro, arcebispo Primaz da cidade bracarense.

A convite do presidente da delegação, Armando Osório, o Bispo de Braga teve a oportunidade de conhecer a história da Cruz Vermelha, bem como do trabalho da organização na arquidiocese a que preside.

D. José Cordeiro, depois de visitar a sede, ficou também a conhecer as dimensões do trabalho da Cruz Vermelha, passando ainda pela nova valência da instituição, o “CAES 2.0” – Centro de Acolhimento de Emergência Social.

PUBLICIDADE

A visita incluiu também passagens pela Creche da Cruz Vermelha, pelos projectos “Geração Tecla” e “Ponto Vermelho”, no Bairro da Santa Tecla, sendo que a manhã terminou com um almoço no Centro de Acolhimento Temporário.

De acordo com a organização, esta visita serviu «não só para cimentar a relação que existe desde há muito entre as instituições», mas foi também importante para apresentar ao Bispo, nomeado no início deste ano, as pessoas que integram a delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.