VALE DO HOMEM -

VALE DO HOMEM - -

CSVH assinala 13º aniversário com programa diversificado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Centro Social Vale do Homem assinala hoje o seu 13 º aniversário, com um programa extenso e diversificado, que ficará marcado por alguns momentos tais como o lançamento da primeira pedra da Casa da Alegria e a apresentação do livro comemorativo dos 10 anos do Grupo Folclórico do Vale do Homem.

PROGRAMA

Às 16h será lançada a primeira pedra da Casa da Alegria (Lar e Centro de Dia para pessoas com Alzheimer e outras demências), na Avenida João Paulo II, em Lanhas, Vila Verde, na presença de José Carreira, Presidente da Alzheimer Portugal, dos Presidentes dos Municípios de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro, Manuel Moreira, António Vilela e Manuel Tibo, respectivamente, e de Dom Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga.

PUBLICIDADE

Pelas 18h30, na Pensão Universal, situada Vila de Caldelas, Amares, será apresentado o livro comemorativo do 10º aniversário do Grupo Folclórico do Vale do Homem.

Às 20h, na Churrasqueira de Caldelas, será servido um Jantar de Reis, para comemorar o 13º aniversário do CSVH , onde também serão entregues os prémios “Colega do Ano”, do Centro Social e Lar das Termas.

A cerimónia encerra após a tomada de posse dos novos órgãos sociais do CSVH.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.