BRAGA

BRAGA -

David Carreira vai dar concerto na ‘noitada’ de São João em Braga

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

David Carreira é o principal destaque da noite de São João, em Braga, com um concerto marcado para as 01h30. Ana Malhoa (dia 22) e The Gift (dia 24) são outros nomes confirmados na edição deste ano das sanjoaninas bracarenses, que decorrem de 14 a 24 de junho.

A programação, que foi apresentada esta terça-feira, é composta por 11 dias de festa, mais de 270 horas de atividades, 30 concertos, sete cortejos e várias outras iniciativas, quer de cariz recreativo, quer de cariz religioso.

Trata-se de um “programa variado, muito forte e com marca do associativismo local”, ao qual se juntam “nomes fortes” da música nacional, de acordo com o presidente da Associação das Festas de São João de Braga, Firmino Marques.

Uma das novidades é o regresso do cortejo histórico, marcado para o dia 21 de junho, a partir das 21h30, desde a Praça Municipal.

Ana Malhoa atua no Parque da Ponte às 21h30 do dia 22 e dá o mote para o dia seguinte, que será preenchido com várias atividades, destacando-se a programação noturna. Às 22h00 começa o cortejo das rusgas – que descerá a Avenida da Liberdade até ao Parque da Ponte – e a partir da 01h00 os olhares estarão focados na sessão de fogo de artificio desde o Monte Picoto.

Para a 01h30 está agedando o concerto de David Carreira na Avenida Central.

O dia 24 fica marcado pela procissão de São João, às 18h00, com partida da Sé, e pelo concerto dos The Gift, às 22h00, na Avenida Central. O encerramento será feito de forma oficial com uma sessão de fogo de artificio.

Além dos cabeças de cartaz, as restas de São João de Braga também vão contar com os concertos de Carlos Ribeiro & Amigos (15 de junho, Parque da Ponte), Siga a Farra, (dia 18,nIgreja de São João do Souto), Canto D’Aqui (dia 19, Parque da Ponte), Cantares ao Desafio (dia 20, Parque da Ponte) e Jorge Loureiro (dia 21, Parque da Ponte). Todos começam às 21h30.

A programação completa pode ser consultada AQUI.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.