REGIÃO

REGIÃO -

David Fonseca apresenta ‘Radio Gemini_Closer’ na Casa das Artes de Famalicão

O grande auditório da Casa das Artes, em Famalicão, recebe a 9 de Dezembro, pelas 20h30, o ‘Radio Gemini_Closer’, um espectáculo de David Fonseca.

David Fonseca é conhecido pelos seus espectáculos e pela sua performance fora-de-série, nunca se sabendo exactamente o que poderá acontecer a seguir. Para este ano, preparou algo que há muito queria fazer e que intitulou ‘Radio Gemini_Closer’: o cruzamento do cinema e das imagens com a sua música num espectáculo único que se propõe a levar o público numa viagem intimista através do seu imaginário peculiar.

PUBLICIDADE

Uma oportunidade única de descobrir muitos dos caminhos secretos que este artista percorre através das suas composições e dos seus olhos, um filme interactivo em tempo real para acompanhar em conjunto com a sua performance ao vivo.

Segundo David Fonseca, “há um lado imensamente pessoal nesta abordagem, mas talvez seja essa a magia de tocar ao vivo, de me revelar como raramente tenho oportunidade de fazer. Vai ser um espectáculo em cima de uma corda bamba entre imagens e sons, tão real e frágil como a vida, mas maior, mais alto e, se tudo correr bem, com confettis!”.

Entradas a 15 euros. Para possuidores do Cartão Quadrilátero, estudantes e seniores, fica a 7,5 euros. O espectáculo tem a duração de 70 minutos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS