BRAGA –

BRAGA – -

Delegação chinesa em Braga para aprofundar cooperação

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Com o objectivo de aprofundar laços de cooperação e concretizar novas parcerias e investimentos, João Rodrigues, vereador do município de Braga, recebeu uma delegação da cidade de Changzhou, na província de Jiangsu, China.

Durante a visita, os membros da delegação visitaram o Theatro Circo, a InvestBraga e empresas do concelho com o intuito de conhecer mais aprofundadamente o sector empresarial local. Foram também recebidos na Associação Comercial de Braga.

PUBLICIDADE

“Consideramos que é bastante importante mantermos uma relação de proximidade com o território chinês, sendo que Braga já possui alguns acordos de parceria nesse sentido. Esta visita vem possibilitar o estabelecimento de uma parceria proveitosa com Changzhou que traga vantagens para ambas as cidades”, referiu João Rodrigues.

“O trabalho de projecção internacional de Braga tem despertado o interesse da comunidade diplomática estrangeira, permitindo a troca de experiências e boas práticas e abrindo portas dos mercados internacionais à comunidade empresarial local”, acrescentou.

A delegação foi acompanhada pela Conselheira das Comunidades Portuguesas em Macau, Rita Santos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.