BRAGA –

BRAGA – -

Delegação chinesa em Braga para aprofundar cooperação

Com o objectivo de aprofundar laços de cooperação e concretizar novas parcerias e investimentos, João Rodrigues, vereador do município de Braga, recebeu uma delegação da cidade de Changzhou, na província de Jiangsu, China.

Durante a visita, os membros da delegação visitaram o Theatro Circo, a InvestBraga e empresas do concelho com o intuito de conhecer mais aprofundadamente o sector empresarial local. Foram também recebidos na Associação Comercial de Braga.

“Consideramos que é bastante importante mantermos uma relação de proximidade com o território chinês, sendo que Braga já possui alguns acordos de parceria nesse sentido. Esta visita vem possibilitar o estabelecimento de uma parceria proveitosa com Changzhou que traga vantagens para ambas as cidades”, referiu João Rodrigues.

“O trabalho de projecção internacional de Braga tem despertado o interesse da comunidade diplomática estrangeira, permitindo a troca de experiências e boas práticas e abrindo portas dos mercados internacionais à comunidade empresarial local”, acrescentou.

A delegação foi acompanhada pela Conselheira das Comunidades Portuguesas em Macau, Rita Santos.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE