VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Deputada do PCP visitou regadio de Cabanelas e quer obras executadas rapidamente

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A deputada do PCP eleita pelo círculo de Braga, Carla Cruz, e o eleito na Assembleia Municipal de Vila Verde, Sérgio Sales, acompanhados por uma delegação da Concelhia de Vila Verde do PCP, visitaram o regadio e a estação elevatória em Cabanelas.

Antes, já tinham reunido com o presidente da Junta de Agricultores de Cabanelas, Fernando Xavier, onde tomaram conhecimento do arranque das obras de requalificação.

PUBLICIDADE

«Uma obra que é essencial e imprescindível para os agricultores do concelho e para a região, que peca por tardia», referem os comunistas, em comunicado.

Para o PCP, «é relevante que as obras avancem de forma célere, que haja cumprimento de prazos e dos montantes e que se evitem contendas e derrapagens na execução da mesma».

«Qualquer atraso pode representar um sério revés nas legítimas expectativas dos agricultores. A requalificação é há muito uma necessidade defendida e reclamada pelos agricultores locais, reivindicação que contou desde sempre com o apoio incondicional do PCP», frisa.

No comunicado, o PCP assegura que «acompanhará de perto a obra», reiterando que a sua execução «tem que ser uma realidade».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.