Dois homens, de 34 e 74 anos, ficaram esta segunda-feira, ao final da manhã, feridos na sequência do despiste de um camião, em Cerdal, Valença.
Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Valença, com quatro operacionais apoiados por duas viaturas.
As vítimas foram transportadas para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, com ferimentos ligeiros.
A GNR registou a ocorrência.



