REGIÃO

REGIÃO -

Dia de Ponte de Lima comemora-se a 4 de Março com cerimónia restrita

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Ponte de Lima comemora, a 4 de Março, o Dia do Concelho, com uma cerimónia limitada, que decorrerá na Igreja da Ordem Terceira de S. Francisco/Museu do Terceiros. A sessão terá transmissão “online” no canal de Youtube da autarquia.

Em comunicado, o Município refere que as presenças serão limitadas ao executivo municipal, ao presidente da Assembleia Municipal, aos líderes das forças políticas com assento na Assembleia Municipal e ao representante dos Presidentes de Junta de Freguesia.

PUBLICIDADE

O acto contará também com momentos musicais a cargo de Diogo Penha, no violoncelo, e Carla Reis Neves, ao piano, que apresentarão temas do seu recente CD “Branco Escuro”.

«De maneira a que todos os munícipes e outros interessados possam assistir aos actos, os mesmos serão transmitidos no canal Youtube do Município de Ponte de Lima, na tarde do dia 4 de Março, em horário a divulgar na plataforma digital referida», acrescenta.

A cerimónia decorrerá «tendo em consideração as medidas restritivas impostas pelo estado de emergência e o cumprimento de todas as orientações das autoridades de saúde».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS