VILA VERDE

VILA VERDE -

Dia Internacional da Juventude assinalado com entradas gratuitas nas piscinas municipais

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Câmara de Vila Verde assinala o Dia Internacional da Juventude, na próxima quarta-feira, dia 12 de Agosto, com entradas gratuitas nas piscinas de Vila Verde e da Ribeira do Neiva para os jovens até aos 30 anos (inclusive).

«Até aos 30 anos a entrada é gratuita e o único requisito é, como sempre, a boa disposição. Das 10h00 às 20h00 estamos à tua espera para um dia dedicado especialmente para ti», refere a autarquia.

PUBLICIDADE

Este ano, devido à situação pandémica, não haverá actividades e a lotação máxima é de 250 pessoas na piscina municipal de Vila Verde e de 150 pessoas na piscina municipal da Ribeira do Neiva.

As regras a cumprir serão as mesmas estipuladas para esta época balnear, desde a abertura do espaço.

O Dia Internacional da Juventude celebra-se a 12 de Agosto, por resolução da Assembleia Geral da ONU em 1999, em resposta à recomendação da Conferência Mundial de Ministros Responsáveis pela Juventude, reunida em Lisboa, de 8 a 12 de agosto de 1998.

Todos os anos é definido um tema para as comemorações desta data, sendo que este ano o tema central é “Compromisso dos Jovens para a Acção Global ”.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.